Política de Troca / Devolução

TROCA 
Prazo de solicitação(5 dias corridos após o recebimento)
Caso o cliente solicite a troca por não ter servido ou por uma compra errada (numeração, tamanho e cor), o custo do envio do produto para a loja fica por conta do cliente e o reenvio fica por conta da loja. E será enviado em até 3 dias úteis após o recebimento o mesmo produto com as especificações desejadas. 


ARREPENDIMENTO DA COMPRA/DEVOLUÇÃO
Prazo de solicitação(7 dias corridos após o recebimento)
Conforme a lei você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução seu produto deve estar sem uso e etiquetado. Nesse procedimento, o estorno/reembolso é feito após a mercadoria chegar em nossa loja.


PRODUTO COM DEFEITO SEM USO
Prazo de solicitação(7 dias corridos após o recebimento)
Caso note defeito no produto antes de usar, entre em contato com nosso atendimento imediatamente informando o defeito e tomaremos as medidas cabíveis. Ao chegar a nossa cede o produto irá passar por uma análise e caso constatado o defeito será enviado um novo produto idêntico ao cliente num prazo de até 3 dias(totalmente sem custos)
Caso nossa análise note que o produto foi usado a troca não será feita.



PRODUTOS DE PROMOÇÃO
No caso de troca de um produto que foi comprado em promoção, o valor considerado será o valor pago e não o original.


ESTORNO OU REEMBOLSO
Geralmente esse processo é rápido. Nosso atendimento entrará em contato com o cliente e irá resolver o mais rápido possível a situação. Geralmente o estorno é feito logo na fatura subsequente. Já para reembolso por DOC o titular da conta bancária deve ser o mesmo do cadastro de compra.

PRODUTOS DEVOLVIDOS AO REMETENTE
Os produtos que são devolvidos ao remetente por quaisquer problemas como a não retirada na agência ou endereço incorreto na entrega podem ser reembolsados, porém o valor de frete será subtraído do reembolso. Caso o cliente queira que o pacote seja enviado novamente será cobrado um novo frete com o mesmo valor da tentativa anterior.


ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Destinatário: Dulk
R: José Garcia Botelho, 4031
Bairro: Parque Santa Hilda
Cidade: Franca
Estado: São Paulo
CEP: 14403-706



NOTA: Para todos os motivos de devolução, solicite pelo nosso Whatsapp (16 98160- 3286).

O produto deve voltar na mesma embalagem, com todo o conteúdo que foi enviado para o cliente e sem uso, também deve estar com a nota fiscal e etiqueta do fabricante.
No caso de defeito de fabricação os custos do frete serão por conta da loja. Já no caso de compra errada, não retirada na agência os custos da devolução/reenvio ficarão por conta do cliente.



Ficou com alguma dúvida? Entre em contato via Whatsapp (16 98160- 3286)
ou no nosso e-mail: [email protected]